quinta-feira, 24 de outubro de 2013

GIFS: O QUE OS FAMOSOS TEM A DIZER SOBRE KRISTEN.

  
  
  
  

Sandra Bullock - "Oh Meu Deus! Não a mencione. Lamento, mas Kristen é uma das garotas mais legais neste negócio nos últimos tempos."

Carey Mulligan - "A Amo!"

Jesse Eisenberg - "Ela tem uma maturidade única, e um senso de humor único ... ela não poderia ser mais maravilhosa."

Eddie Redmayne - "Ela é maravilhosamente inteligente e uma garota extremamente corajosa e foi quando fizemos isso (o filme THE YELLOW HANDKERCHIEF) um par de anos atrás, e continua sendo."

Robert Pattinson - "Kristen é a melhor atriz da nossa geração, e é por isso que eu quis fazer este filme.Não sei porque ela é. Ela é simplesmente melhor que todas as outras."

- Ela é uma excelente jovem atriz. Ela nem sempre teve a oportunidade de mostrar em alguns dos filmes de Crepúsculo. Realmente me incomoda que as pessoas não gostem da Kristen pela forma que ela trata a imprensa.

Joan Jett - "Ela é muito autêntica, ela é dedicada. Ela me fez sentir muito orgulhosa, porque é de fato uma pessoa muito real."

Jodie Foster - "Eu a adoro.  Estou muito orgulhosa de ver que garota incrível ela se tornou e uma grande atriz."

Comente com o Facebook: